O Clube

O Clube do Conto é um clube de assinaturas elaborado pela Gulliver Editora como um projeto sociocultural, contribuindo com os assinantes a criarem ou manter seu hábito de leitura e também, ajudando autores brasileiros a terem mais um canal para publicarem suas obras.

A cada mês, o clube irá editar e enviar digitalmente aos seus assinantes, um conto inédito de um(a) autor(a) nacional.

A ideia é apresentar um conteúdo de qualidade aos leitores do clube, apresentando a eles o trabalho literário de autores já consagrados ou revelando talentos que ainda não tiveram chance no mercado editorial brasileiro.

Os contos publicados pelo Clube do Conto não terão uma temática específica e podem se alternar entre Realistas, Fantásticos, Humor e Psicológicos, fazendo com que o assinante tenha sempre em mãos um conteúdo que diversificará sua leitura. Os textos são escolhidos através de um edital, que convocará autoras e autores nacionais interessados em publicar seus trabalhos. O edital será realizado uma vez por ano e suas regras serão estabelecidas pela Gulliver Editora, que através de seu conselho editorial, fará a seleção dos melhores contos. Os autores que tiverem seus contos selecionados, assinarão um contrato com a editora.

Assim, com a assinatura do Clube do Conto, você contribui com autores brasileiros e com seu hábito da leitura.

Se ainda não é assinante, assine o Clube do Conto! 😉

Sobre a Gulliver Editora

O Clube do Conto é um projeto da Gulliver Editora Ltda., uma editora mineira, da cidade de Divinópolis. A editora conta com três selos editoriais que ao longo de dez anos já editaram mais de 300 autores e autoras de todo o Brasil, sejam famosos ou realizando o sonho de publicar seu primeiro livro. Para mais informações, acesse: www.gullivereditora.com.br.

Registre-se no Catarse

Ainda não é assinante? Saiba como assinar.

Clube do Conto é um projeto da Editora Gulliver. | Clube do Conto 2021. Todos os Direitos Reservados.

Um site: